Incentivo a cultura e promoção à saúde

Em concordância com a Política de Sustentabilidade, a Unimed Uberlândia apoia, via Leis de Incentivos Fiscais, projetos que tenham como premissa a promoção da saúde, o fomento da cultura e o desenvolvimento da sociedade que estejam aprovados nas leis de:
– Incentivo à Cultura (Lei Rouanet);
– Incentivo ao Esporte;
– Incentivo aos Fundos da Criança e Adolescência ou Fundo do Idoso.Ao longo desse ano, por meio da iniciativa Inspire Cultura&Cuidado, e através da Lei de Incentivos Fiscais, a cooperativa destinou mais de $350 mil reais às instituições e projetos locais. O valor foi destinado aos Instituto Alexa, Emcantar Grupo Cultural, Projeto Autismo, Arte e Cultura, Fundo Municipal do Idoso e a natação paralímpica do Praia Clube.

Essa iniciativa irá transformar e impulsionar o desenvolvimento nas áreas do esporte, artes cênicas, música, dança e atenção à saúde. Além disso, a parceria proporcionará geração de empregos, capacitação dos participantes dos projetos e melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas.

Inspirar a cultura e o cuidado fazem parte do legado da Unimed Uberlândia; afinal, cuidar de você e da comunidade, esse é o nosso plano.

Conheça as instituições apoiadas pela Unimed Uberlândia:

Fundo Municipal do Idoso – Hospital do Câncer: Mais informações: (34) 99693-3537 | 0800 340 2062 E-mail: impostoir@hospitaldocancer.org.br Acesse o site: ircontraocancer.org

Instituto Circo da Vida Mais informações: (34) 3219-9477 E-mail: circodavida@hotmail.com Acesse o site: circodavida.org

Emcantar Grupo Cultural Mais informações: 34 3513-7220 E-mail: contato@emcantar.org Acesse o site: emcantar.org

Instituto Alexa Mais informações: (34) 3233-7766 Acesse o site: institutoalexa.org.br

Natação paralímpico do Praia Clube Mais informações: (34) 3256-3100 | (34) 3210-7100 Acesse o site: praiaclube.org.br

Doar é um ato solidário que faz bem para quem doa e para quem recebe. #inspirecuidado #doar #esseéoplano