Unimed Uberlândia mantém o Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade

A qualidade da Unimed Uberlândia como operadora de planos de saúde foi reconhecida novamente. A cooperativa conquistou a manutenção da categoria Ouro na edição 2021, do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade, concedido pela Unimed do Brasil.

O que significa Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade?

 O Selo existe desde 2003 e é concedido através de um processo de certificação bienal para cooperativas e sociedades auxiliares que compõem o Sistema Unimed.

Com o objetivo de estimular a implementação de boas práticas de Governança e Gestão para Sustentabilidade, o processo de certificação permite a realização de um autodiagnóstico da gestão das participantes, oferecendo caminhos para uma evolução contínua baseada em boas práticas e pautada pela transparência e pela conduta ética.

Ele reconhece as cooperativas que avançam demonstrando o equilíbrio entre saúde econômica, social e ambiental, como exige a pauta da sustentabilidade, essencial para a competitividade e para a perenidade da cooperativa.

Nossa próxima meta é a categoria Diamante, que representa a maturidade máxima no conceito gestão sustentável.

Reconhecimentos e Premiações

 

 

 

TOP OF MIND 2020
Eleita 23 vezes consecutivas na categoria plano de saúde.

 

 

 

 

 

SELO OURO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE

Concedido pela Unimed do Brasil, a certificação integra aspectos de governança e gestão na perspectiva da sustentabilidade, além de incorporar novos parâmetros de avaliação alinhados às boas práticas de mercado.

 

 

 

 

 

GREAT PLACE TO WORK

Concedido pela consultoria internacional de Recursos Humanos, recebemos esse selo que credencia a Unimed Uberlândia a um alto índice de satisfação e confiabilidade para trabalhar.

 

 

 

 

SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE ISO 9001

Obtivemos a certificação ISO 9001: 2015, a mais recente versão do selo que estabelece normas internacionais e apresenta requisitos para aumentar a eficácia e a eficiência dos processos dentro da organização.

 

 

 

 

RN 277

Concedido pela ANS, o Nível I (Ouro) da RN 277 é o patamar mais elevado do seu Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde. A certificação avalia criteriosamente a satisfação dos clientes, a qualidade assistencial e a excelência em estrutura, processos, serviços e administração.

 

 

 

 

 

CERTIFICAÇÃO DE OUVIDORIA UNIMED

O Selo de Ouvidoria de Excelência vem coroar a importância do trabalho desenvolvido, bem como a assertividade na atenção e importância em ‘ouvir’ os nossos clientes.