Em atendimento a todas as recomendações, portarias e decretos governamentais frente à Pandemia de COVID-19,
a Unimed Uberlândia restringiu, por tempo indeterminado, todos os atendimentos presenciais nas Unidades Administrativas a partir do dia 24 de março de 2020.
A medida é válida para Sede Administrativa, Gestão de Rede Assistencial e Relacionamento com o Cooperado.
Formas alternativas de atendimento
Para não prejudicar a rotina dos beneficiários que precisam de interface com a operadora do plano, a cooperativa está disponibilizando formas alternativas de atendimento.
ATENDIMENTO AO CLIENTE: 0800 940 6900
LIBERAÇÃO DE GUIAS, 2ª VIA DE BOLETO, GUIA MÉDICO, ENTRE OUTROS:
Gratuitamente pelo APLICATIVO UNIMED UBERLÂNDIA
Google Play Store:
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Apple Store:
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Portal Unimed - Fale Conosco
Central de Atendimento - 0800-940 6900
WhatsApp - (34) 9 9337-0013
INTERCÂMBIO
Para clientes de outras Unimeds - Transcrição de Guias: enviar para o e-mail: autorizacao@unimeduberlandia.coop.br. Para demais informações, entrar em contato com a Central de Atendimento da sua Unimed de origem.
CENTRAL DE ORIENTAÇÃO EM SAÚDE (COS)
0800 772 8988
Ligue para a nossa Central de Orientação em casos de dúvidas sobre resfriados, engasgos, febres, pequenas queimaduras e uma série de outras situações que possivelmente você já vivenciou.
GESTÃO DE REDE ASSISTENCIAL
atendeprestador@unimeduberlandia.coop.br
(34) 3293-3330
RELACIONAMENTO COM O COOPERADO
Entre em contato com a sua consultora para tratativa de solicitações.
REDES SOCIAIS OFICIAIS:
@unimeduberlandia (Facebook e Instagram)
CORONAVÍRUS
Na quinta-feira (19), a cooperativa lançou um espaço exclusivo sobre o coronavírus, que concentra informações sobre o que fazer para enfrentar a doença. Acesse em:
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