Olá, seja bem-vindo!

Este espaço é exclusivo para vocês SECRETÁRIAS

Dúvidas?
Acesse nosso SAC
NOTÍCIAS
27/08/2019
Encontro com o Conselho de Administração

O Sistema Unimed tem um terço de participação do mercado de Saúde Suplementar, com um terço dos médicos brasileiros como cooperados de suas singulares. Segundo a resolução 443 da ANS, até 2022 todas as Operadoras de Saúde deverão ter práticas mínimas de Governança Corporativa, com ênfase em Gestão de Riscos e Controles Internos.

A Unimed Uberlândia é pioneira nesta implantação e é A PRIMEIRA UNIMED A TER A GOVERNANÇA CORPORATIVA COMO MODELO DE GESTÃO.

O novo Conselho de Administração, no último sábado dia 24 de agosto, participou de um dia de imersão em governança corporativa, cultura organizacional e alta performance. A Unimed Uberlândia está se preparando para o futuro da Saúde Suplementar com processos criativos, sérios e íntegros.

?Com o novo modelo de governança, passamos a ter uma Diretoria Executiva profissionalizada, onde os sócios fazem parte do Conselho de Administração da nossa cooperativa, portanto, estamos em uma fase de aprendizado. O encontro foi fundamental, foi um dos primeiros passos que nós demos para o desenvolvimento deste novo Conselho, conversar sobre liderança e a forma mais adequada de exercê-la e de crescer nesse papel, é fundamental para nós?, conclui o Presidente do Conselho de Administração da Unimed Uberlândia, Sávio de Moraes.

O encontro foi conduzido por Marcelo Masini, mestre em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos.



Av. João Pinheiro, 639 - Centro
CEP: 38400-126 - Uberlândia/MG
Tel: (34) 3239-6900
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
0800 940 6900
   
Todos os direitos reservados © 2021 - Unimed Uberlândia