A Unimed Uberlândia está entre as 50 maiores operadoras de saúde do Brasil

A Unimed Uberlândia é destaque mais uma vez no anuário Valor 1000, ocupando o 44º lugar na categoria de Planos de saúde. A publicação do jornal Valor Econômico elenca as 50 melhores empresas em 26 setores e apresenta o ranking das 1000 maiores companhias do Brasil.

Mesmo com atuação local, a Unimed Uberlândia se distingue por demonstrar solidez no mercado. A cooperativa vem conseguindo se constituir como empresa sustentável, o que é motivo de muito orgulho e satisfação, e tem buscado gerar valor aos cooperados, bem como segurança e qualidade assistencial aos beneficiários.

Entenda o ranking:

Em sua 21 ª edição, o levantamento leva em conta a análise de 1.102 balanços do exercício de 2020, ante 1.139 de 2019. Alguns nichos passaram por um realinhamento, neste ano. Em Saúde, por exemplo, a pesquisa consolidou operadoras e seguradoras em uma única matriz.

A publicação é resultado de um trabalho conjunto do Valor Econômico com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas.

Para conhecer todo o ranking, acesse: 
https://especial.valor.com.br/valor1000/2021/ranking50maioresplanosdesaude