Ouvidoria Unimed Uberlândia


Ouvidoria

 

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Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de segunda instância e tem por finalidade acatar as manifestações de seus usuários e de qualquer cidadão que passaram por outros canais de atendimento da cooperativa e não foram satisfatoriamente atendidos.

A principal função da Ouvidoria é prezar pelo diálogo, fazendo com que a manifestação seja atendida e as informações coletadas se transforme em insumo para melhoria e aprimoramento de processos, produtos e serviços para melhor atender nosso beneficiário.

Valores da Ouvidoria

Valores da Ouvidoria: Ética, eficiência, agilidade, respeito, transparência, imparcialidade, senso crítico, sigilo e discrição em defesa dos direitos dos beneficiários e cidadãos, observando-se as normas e os regulamentos que possibilitam o equilíbrio nas relações de consumo de produtos e serviços. Além disso, garantir que o cidadão tenha um atendimento atencioso, digno e com alto padrão adequado de qualidade.

 

Prazo

O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, entretanto, em casos excepcionais ou de maior complexidade, o prazo poderá se estender até trinta dias úteis, como prevê a Resolução Normativa nº 323 da Agência Nacional de Saúde.

Atenção

Atenção: O canal da Ouvidoria recebe mensagens e dará tratativas às solicitações dos clientes da Unimed Uberlândia. Se a sua solicitação ou seu contrato for de outra Unimed, acesse o seguinte endereço clicando aqui.

 
 
 

Consulta

Solicitação de esclarecimentos gerais.

Denuncia

Comunicação de irregularidade na administração
ou no atendimento da sua
rede credenciada.

Elogio

Reconhecimento ou satisfação pelo serviço

Reclamação

Manifestação de desagrado ou protesto sobre o serviço prestado,
suas áreas técnicas e/ou prestadores.

Sugestão

Ideia ou proposta para a melhoria do serviço prestado.

Reanalise

Manifestação que propicia a solicitação de conferência da decisão de cunho assistencial, conforme prevê a RN nº 395 da ANS.

Selo Ouvidoria

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