Unimed é o novo reforço do Praia Clube Futsal

Os novos uniformes da Equipe Praia Clube Futsal já estão estampados com a marca Unimed Uberlândia. O patrocínio foi fechado no final do ano passado e possibilitou ao clube fazer novos investimentos para a próxima temporada. Os gestores do time anunciaram, no início do ano, seis importantes renovações para as disputas de 2021 e 13 novas contratações para os desafios da jornada. Neste ano, além da Liga Nacional de Futsal, o grupo comandado pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, terá pela frente o Campeonato Estadual Adulto. Em maio, a equipe praiana encara o Corinthians pela Copa do Brasil em dois jogos eliminatórios, um em Uberlândia e outro em São Paulo, e o vencedor avança no torneio nacional. Em breve, as datas dos embates serão divulgadas.

Para o Miretor de Mercado da Unimed Uberlândia, Fábio Andrade, a aproximação com o Praia Clube está alinhada com o propósito da Unimed Uberlândia, que é cuidar das pessoas. “Incentivar práticas esportivas é uma de nossas prioridades. Patrocinar a equipe de futsal do Praia, além de nos encher de orgulho, demonstra que a Unimed preocupa-se com a viabilização de iniciativas saudáveis”, disse.

No ano passado, o time preto-amarelo superou todas as expectativas e conquistou um resultado bastante expressivo na maior competição do salonismo brasileiro. O 8º lugar na classificação geral da Liga dá um ânimo extra para a caminhada que está por iniciar. Na avaliação do Diretor de Futsal do Praia Clube, Paulo Henrique Silva, a expectativa é que o time vá ainda mais longe nesta temporada. Com o aporte da Unimed o clube pôde fazer novos investimentos, trazendo jogadores experimentados, inclusive com passagens pela seleção brasileira?, revelou. Para o diretor, o esporte no interior, principalmente em Uberlândia, precisava de iniciativas como essa para viabilizar a participação nas principais ligas. “Ter uma marca de peso como a Unimed em nossos uniformes abrirá portas para outros patrocínios, possibilitando assim fazer times à altura de torneios como Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e, principalmente, a Liga Nacional de Futsal”, concluiu Paulo Henrique.

Conheça os novos contratados neste link: https://praiaclube.org.br/noticia/elenco-contara-com-atletas-de-varias-regioes-do-brasil