A Ouvidoria da Unimed Uberlândia é um canal dedicado a ouvir você, nosso beneficiário.

Atuamos com ética, imparcialidade e transparência para garantir que suas manifestações sejam tratadas com atenção e respeito.

Quando Acionar a Ouvidoria?

Antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que você tenha buscado solução por meio dos nossos canais de atendimento:

Icone Telefone

Central de Atendimento:

0800 940 6900
Icone Whats

WhatsApp:

(34) 9 9662-1338
Icone Aplicativo

APP:

Unimed Uberlândia – Opção Atendimento
Icone Atendimento Presencial

Atendimento Presencial:

Avenida João Pinheiro, 639 - Centro, Uberlândia - MG

Caso não tenha obtido uma resposta satisfatória ou dentro do prazo estabelecido, a Ouvidoria está à disposição para reavaliar sua demanda.

Tipos de Manifestação

Icone Informação

Informação/Consulta:

Solicitação de esclarecimentos/informações gerais.

Icone Solicitação

Solicitação:

Requer providência ou serviço por parte da Operadora;

Icone Reclamação

Reclamação:

Expressa insatisfação com serviços ou atendimentos prestados.

Icone Denuncia

Denúncia:

Comunicação de irregularidades na administração ou conduta de atendimento da sua rede credenciada.

Icone Elogio

Elogio:

Reconhecimento por atendimentos ou serviços prestados.

Icone Sugestão

Sugestão:

Contribuições para melhoria dos nossos serviços.

Icone Reanalise Senha

Reanálise de Cobertura Assistencial (Senha):

A reanálise é o direito do beneficiário de solicitar uma nova avaliação sobre a negativa de um procedimento, exame ou tratamento. O pedido deve ser feito pelo próprio beneficiário ou responsável legal. A decisão será revista com base nas diretrizes do plano de saúde e contrato, e será respondida em 7 dias úteis.

Icone Reanalise

Reanálise de Cobertura Assistencial:

Caso o reembolso solicitado seja negado ou o valor reembolsado não corresponda ao esperado, você pode solicitar uma reanálise. Para isso, envie uma solicitação explicando os motivos e anexando os documentos que ajudem a esclarecer a situação. Sua solicitação será reavaliada conforme as regras do contrato e as determinações legais, com resposta fornecida dentro de 7 dias úteis.

O que você precisa?

Queremos ajudar da melhor forma possível. Para isso, selecione a opção que faz mais sentido para você:

Icone Ouvidoria

Ouvidoria

Caso já tenha buscado outros canais de atendimento e não tenha obtido uma solução satisfatória.

Icone Reanalise Main

Reanálise

Se deseja solicitar uma nova avaliação referente a uma senha ou reembolso assistencial que foi negado.

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Canais de Atendimento da Ouvidoria

Icone Ouvidoria Telefone

Telefone:

(34) 3229-6936

Icone App 2

Aplicativo:

Unimed Uberlândia: Opção Atendimento (na tela inicial) > Fale com a Ouvidoria.

Icone Horario

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:30h
Exceto feriados*

Icone Pessoa

Atendimento Presencial:

Avenida João Pinheiro, 639 - Centro,
Uberlândia - MG

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Icone Atencao

Atenção:

O canal da Ouvidoria recebe mensagens e dará tratativas às solicitações dos clientes da Unimed Uberlândia. Se a sua solicitação ou seu contrato for de outra Unimed, acesse o seguinte endereço: clicando aqui.

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